Publicação

Perto do adeus, Estêvão mostra talento que vai deixar saudade

O jovem Estêvão brilhou na vitória do Palmeiras sobre o Ceará por 3 a 0, na última quinta-feira (22). Com dois gols – um deles, um golaço – o atacante de 18 anos mostrou, em poucos minutos, por que é uma das maiores promessas do futebol brasileiro. E, mais do que a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, a partida foi significativa por ser uma das últimas do craque em solo brasileiro com a camisa do Verdão. Muitos torcedores, aliás, já estão utilizando o Código promocional Luva bet 2025 para tentar prever o futuro dele.

Contratado pelo Chelsea, Estêvão se apresentará ao clube inglês logo após o Supermundial de Clubes, que será disputado nos Estados Unidos a partir de 14 de junho. Dessa forma, faltam poucos jogos antes de o Palmeiras embarcar para a terra do Tio Sam – e, portanto, o jovem atacante está vivendo seus últimos momentos por aqui.

A torcida alviverde, é claro, sentirá saudades de ver o craque em campo. Apesar de sua juventude, ele já mostrou do que é capaz e decidiu muitos jogos para o Palmeiras. Isso sem falar nos inúmeros golaços que pode se orgulhar de ter marcado.

Próximos jogos no Brasil

Antes da viagem para a disputa do Supermundial, o Palmeiras ainda tem três jogos válidos pelo Brasileirão. O primeiro deles, contra o Flamengo, será disputado no Allianz Parque no próximo domingo (25). Depois, Abel Ferreira e seus comandados seguem para Belo Horizonte, onde irão enfrentar o Cruzeiro. E a última partida será frente ao Juventude, em Caxias do Sul.

Mas, além do Brasileirão, o Palmeiras ainda fará um jogo no Brasil pela Libertadores. A partida, válida pela última rodada da fase de grupos, será contra o Sporting Cristal, do Peru, na próxima quarta-feira (28).

Ou seja, serão apenas quatro jogos antes de Estevão rumar para o exterior. Primeiro, com o Palmeiras – depois, iniciando uma nova jornada no Chelsea.

Esperança

Se sua despedida é triste para a torcida palmeirense, por outro lado, dá esperanças aos brasileiros. Isso porque, inegavelmente, o melhor futebol se disputa na Europa. E a ida de Estêvão para o Velho Continente será uma ótima oportunidade para ele lapidar seu jogo e se tornar uma peça importante na Seleção.

O jovem craque, afinal, é uma das grandes esperanças do torcedor. E, agora, o Brasil está sob novo comando. A chegada de Ancelotti inicia uma nova fase na Seleção Brasileira, e o italiano terá de formar o grupo que irá à Copa.

Foto: Cesar Greco/Powered by @canonbr

Na Europa, portanto, Estêvão terá mais visibilidade e chances de crescer. Resta torcer para que ele consiga mostrar todo o seu potencial e, enfim, ajudar a Seleção Brasileira a voltar a um lugar de destaque no cenário mundial.

Redação

Compartilhar
Publicado por
Redação

Posts Recentes

O problema de Israel em The Last of Us Parte 2

A mensagem envelhece mal com o genocídio em curso em Gaza

36 minutos atrás

Exposição de bonecas mostra saber quilombola no Rio de Janeiro

Elas são produzidas de materiais como palha de milho e bucha

47 minutos atrás

Especialistas alertam para risco de novas frentes de petróleo no país

Vazamentos são apontados como problemas por moradores

51 minutos atrás

Uerj entrega título doutora honoris causa à ministra Sonia Guajajara

Solenidade acontece na próxima quarta no campus Maracanã

56 minutos atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!

OSZAR »